O fim do banquete!

Esta semana houve banquete em minha casa! Foi mais ou menos como que um jantar de Páscoa, já que no dia de páscoa mesmo não estávamos cá. Acho que acontece assim a muitos que como eu têm a família de cá e a de lá: somos duas metades que se dividem entre a cidade e o campo, os teus e os meus! Somos uns sortudos, juntamos o melhor dos mundos e festejamos sempre a dobrar!
Não estou habituada a cozinhar para tantos, o normal é a medida do tacho ser para dois. Mas correu bem! A única falha foi que com a concentração da cozinheira a fotógrafa não apareceu… Tinha pensado em documentar tudo:
Entrada – chouriça e queijo da serra
Sopa – creme de cenoura e abóbora
Prato principal – bacalhau com natas
Bebidas – limonada e sangria
Mas olha… Foi tudo! Prova de como estava bom!
Sobrou apenas uma taça de sobremesa, uma panna cotta com doce de morangos que está prestes a desaparecer. Fica a foto antes que seja tarde de mais!

image

Deixe um comentário